Os fatos na segurança pública
Briga - Ontem (7), às 23h30min, a PM foi acionada para conter uma briga entre familiares na rua Alois Baungartner (67), na Guabiruba Sul, onde o mecânico Vanderlei de Jesus Paz (41) informou que o sogro ameaçava familiares com uma faca. Os policiais tentaram acalmar os ânimos, mas foi impossível qualquer tentativa de acordo. Todos estavam alterados. A PM encontrou em poder de Domingos faca de 12 cm de lâmina. Ele foi detido e conduzido até a DP.
Furto - Por volta das 10 horas da manhã de ontem (7) Alex Delagnoli (22), morador da rua Alvim Augusto Klan, no Cedrinho, teve a casa arrombada pela porta da cozinha. Os larápios furtaram uma TV de 29 polegadas e uma de 21, um secador de roupas, um aparelho micro sistem, um forno elétrico, um aparelho de DVD, um aparelho Play Station II, um receptor de antena parabólica, diversas roupas - inclusive de bebê - e um capacete de moto. Um Corsa branco, modelo antigo, foi visto por vizinhos saindo do local, após ficar por cerca de 15 minutos na casa.
Furto 2 - Doroti de Vargas Visosk (58) relatou na DP que ontem (7), às 21 horas, teve a casa invadida na rua Azambuja, de onde furtaram uma bolsa contendo documentos, celular e 400 reais em dinheiro.
Colher - Ontem (7), às 19h30min, o metalúrgico José Maria Ferreira (30) foi detido pela PM e levado até a DP por ter agredido a esposa em uma quitinete da rua Arno Carlos Gracher. A mulher sofreu lesões generalizadas.



